Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sou farmacêutica de oficina!

Para quem não sabe, um farmacêutico de oficina é aquele profissional que está atrás de um blacão de farmácia, cheio de conhecimento para transmitir (às vezes falta é vontade), ao qual toda a população recorre (mais tarde ou mais cedo, com maior ou menor frequência) quando necessita de uma resposta rápida para um problema de saúde.
A mim não me chega o balcão e através deste blog quero transmitir os meus conhecimentos de forma clara, simples, esclarecedora, a pedido ou não, sobre o mundo da saúde, mas principalmente sobre os fármacos.
Terei de vez em quando a ousadia de abordar temas mais à margem deste assunto, mas que no fundo para ele contribuem, como a opinião sobre algum livro, série televisiva, filme, obra de arte, música, educação, e por aí em diante.
A quem possa interessar fica então aberto este espaço, pela minha pena (ou teclado) e responsabilidade.

2 comentários:

  1. :) ora venham lá esses conhecimentos! Ja estou a gostar!

    ResponderEliminar
  2. Assim é que é Peter, sem medos! Se tiver dúvidas ou algum assunto que queira ver discutido cá estarei.

    ResponderEliminar